Nova estratégia Philip Rosedale sobre o futuro do Second Life: Making Experiência do Usuário SL rápida", fácil e divertido";

Posted by Gutto Smithson On quarta-feira, 4 de agosto de 2010 0 comentários


Callie cline fun, fast, easy
"Rápido, fácil e divertido": Linden Lab é o objetivo para que a empresa quer ser Second Life - e agora um sexy casal entendre T-shirt em SL também! (Aqui feito, modelado, e fotografada por Callie Cline)
Segundo o fundador e CEO interino da Vida Philip Rosedale e recentemente nomeado CFO Bob Komin apenas abordou a base de usuários sobre o futuro do Second Life. Eis alguns destaques que eu live-blog - discutir nos comentários!
  • Philip diz: "Rápido, fácil e divertido" é o objetivo do projeto para o Second Life agora, tudo o lançamento de SL para atividades no mundo virtual como montar um veículo ou de colocar a roupa.
  • Philip em colocar o Second Life em um navegador: "Nós temos um par de pessoas que estão olhando exatamente como isso vai acontecer", mas sugere que não serão desenvolvidos em breve.
  • Philip é perguntado se ele vai estar em Linden Lab para ficar: Ele responde que o foco dos executivos e investidores está começando Second Life para trás na direção certa, e sugere que ele não vai deixar o cargo como CEO interino até que isso aconteça: " Nós não começamos o processo de seleção de um CEO de longo prazo. "
  • Philip é perguntado se ele lê regularmente blogs Second Life e outras mídias sobre SL, ele diz que não, mas que não influencia muito a sua estratégia da empresa. CFO Bob Komin menciona TechCrunch e outros notícias de negócios, mas também diz que ele está muito ocupado na empresa para ler tanto quanto ele gostaria.
  • Nós não estamos mudando a capacidade do sistema, basta fazer tudo mais fácil para os usuários novos e existentes
  • Second Life não é fundamentalmente uma [rede social em resposta às perguntas sobre o SL cada vez mais como o Facebook]
  • HTTP Texturas em breve
Meu takeaway final desta reunião: "Rápido, fácil e divertido" é uma estratégia correta e louvável para a melhoria do Second Life, mas não vejo nenhuma especificidade que me convencer de Second Life será capaz de crescer significativamente a sua base de usuários ou da receita este ano, ou mesmo próxima.(F:nwn)

0 comentários:

Postar um comentário

comtente: