Free Skins, Shapes, AO, Chimera

Posted by Gutto Smithson On quinta-feira, 5 de agosto de 2010 0 comentários


Geralmente não sou de  ficar visitando lugares freebies, mas esse lugar, achei interessante, pois tem muitas coisas legais e úteis, como shapes, skins, AO masculina e feminina e muitas outras coisas. 

Chimera: Acredite ou não, eu não tenho ainda um desses. O que é uma quimera? É um objeto que você colocar dentro da dança. Você usa o objeto em sua cabeça normalmente (é invisível) e para dançar tudo que você precisa fazer é clicar em sua cabeça. Seus amigos também pode clicar em sua cabeça e eles estarão dançando em passo certo com você. A quimera permite que você se tornar uma máquina de dança móvel.
Masculino e Feminino AO: Um overrider animação é algo que dificilmente pode prescindir do Second Life, se não quiser andar e ficar como um bando de idiotas. Um AO pode dar alguma personalidade. Eu testei o AOS livre aqui e eles estão melhor do que alguns que eu vi as pessoas paga.
Shapes e pele: Ok formas e peles não são exatamente originais, mas um em especial é muito bom para os homens (eu vou deixar você ser o juiz de que aquele é) ea pele é certamente aceitável, muito melhor do que o freebie pele andando para trás no dia. Hey, vale a pena olhar se você é um novato ou querendo criar rapidamente um avatar alt por si mesmo.
Há também várias outras coisas aqui. O homem seminu batendo no peito na varanda de Moonletters HQ foi adquirida aqui. (É Tarzan, ok?). Além disso, alguns cutesy pouco animado coisas como ratos pulando, flores desenhos animados, poofers, etc que eu ia dizer que o vestuário freebie é principalmente o lixo típico Barbie-sobranceria, mas no segundo relance vejo um par de coisas cute misturado, e alguns material decente meio para novatos homens, por isso não vou ser muito dura.


Teleporte-se aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

comtente: