Comentários Philip Rosedale em Notas do Novo Mundo: No Apologies, interface personalizável, e tirando sarro do second life

Posted by Gutto Smithson On quarta-feira, 4 de agosto de 2010 0 comentários


Philip Rosedale

Segundo o fundador Life Philip Rosedale ultimamente tem sido avançar em New World tópicos comentário Notes para discutir vários assuntos sobre sua nova iniciativa como CEO interino. Quando um leitor disse nunca ter ouvido uma vez Philip dizer "sorry" para o visualizador de 2 de desempenho frustrante, Philip observou que em sua conferência mundial, em última sexta-feira -
'Eu fiz especificamente desculpas pelo Viewer 2 não satisfazer as necessidades dos usuários.'
Um outro leitor sugeriu Life's de interface de usuário personalizável Segunda deve ser de uma maneira que dizem World of Warcraft é. Para que a idéia, Philip diz:
Em termos gerais, eu concordo que precisamos de uma interface totalmente customizável para diferentes estilos de utilização. Mas eu acho que nós podemos fazer ainda mais rápido progresso inicial, segmentando ao longo da construção / não construir linha. Mas, de acordo com esta ser uma parte de um amplo customizability .
Na semana passada, eu me perguntava se tinha Linden Lab a cultura corporativa para tornar Second Life rápido, fácil e divertido como prometido, uma vez que isso vai ser lenta, difícil e chato . Eu também queria saber se Chief Operating Officer Bob Komin fartos de codificação de fundo para que isso aconteça. Para estes pontos, Philip Rosedale diz o seguinte:
Concordo que precisamos de fazer muito trabalho duro que é de um tipo diferente do que temos feito historicamente. Eu acho que Bob é um grande parceiro para mim nesse desafio. Em relação ao tópicos persistentes sobre "Rápido, fácil, divertido" a ser tomadas como tornar a experiência mais profunda ou significativa ... não em todas as direções a nossa. quero dizer que a interface do SL deve ser "Fun" a forma como o iPhone é "Fun". Second Life como um mundo de conteúdo é incrivelmente fascinante ", com foco e "recompensando. Mas a interface eo software que você recebe (rapidamente) para que a experiência deve ser mais rápido, mais fácil e mais divertido. Fazer alguma coisa básica como teleporting deve se sentir bem, deveria incentivar a "fluir" (como outros já apontaram out), e as medidas que você tem que ter conteúdo, independente do mundo, deve acontecer rapidamente.
Eu entendo o recurso da metáfora do iPhone, mas acho que profundamente desconhece o Second Life como uma categoria:

Para a esmagadora, maioria dos ativos Life usuários segundo lugar, e os milhões de potenciais usuários com maior probabilidade de estar interessado nela, SL é não uma plataforma como o iPhone, mas um jogo social do mundo e espaço para brincar. É por isso que eu continuo falando sistemas de obtenção e-e-movimento, clique, apontar as características que têm trabalhado para fazer mundos sociais como o Habbo e 3D de jogos como The Sims divertida e mercado de massa. Até que a mudança conceitual acontece, eu acho que fazendo o Second Life realmente divertido de uma maneira que importa fundamentalmente ( ou seja, usuário e crescimento da receita) continuarão a ser uma meta inatingível. Em todo caso, estou contente Philip parou para explicar a sua visão estratégica adicional.(fonte: New World Notes)

0 comentários:

Postar um comentário

comtente: